domingo, 30 de novembro de 2014

TAG : 25 fatos sobre mim !

Oooooooooi amores ! <3 Hoje vim aqui , trazendo uma TAG pra vocês !
Na verdade, eu queria gravar aquela tag , que fez bastante sucesso , e que muitos youtubers , e blogueiros(as) , gravaram que foi a TAG 50 fatos sobre mim .. E eu tentei juntar os 50 fatos , mas não consegui , então adaptei para os preguiçosos de plantão como euzinha aqui (haha) a TAG 25 fatos sobre mim! Se querem ver os meus fatos , veeeeem commigo!



















1-Sempre sou a mais baixinha , entre todas as meninas da minha idade.:c
2-Tenho muito , mais muito medo de altura .
3-Tenho muito medo de barata (haha) .
4-Adooro comer açaí , , amendoim .. Amoo! (gordiceee)
5-Estudo em Colégio do Município .
6-Amo comer paçoca .
7-Sou muito falante (cês já devem ter percebido isso kkkk) .
8-Faço amizades muito fácil(a pessoa aqui é amizadeiraa kk) .
9-Sou muito orgulhosa da minha mãezita ! <3
10-Meu sonho  já foi ser cantora .(Aai mds :O KKK)
11-Minha inspiração é a Bianca Andrade do ( Boca Rosa Blog ) .
12-Tenho muita vontade , no futuro de adotar uma criança negra e bem carente .
13-Desde criancinha sou vaidosa , e usava até saltinhos (não façam isso em casa haha) .
14-Tenho um maninho de 3 aninhos *0*
15-Nunca experimentei comidas japonesas .
16-Sou evangélica .
17-Já fui fã da banda Restart .
18-Sou movida á música o tempo todo.
19 -Sonho em fazer Intercâmbio nos EUA .
20-Adoro reunir família , amigos , mesmo que seja algo simples , gosto de todos juntos.
21-Não tenho cor predileta .
22-Amo comer jiló , quiabo (geralmente do que as pessoas da minha idade não comem).
23-Sou eclética em relação á estilo de roupas , acessórios e tals..
24-Sou mandona demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário