domingo, 3 de agosto de 2014

TOP 5 : BATONS PREDILETOS ♥♥♥

Oooooooooooooi amoreees  ! rs .. Hoje vim aqui com um post pra vocês , dos meus cincoo batons prediletoos !
&uu amoo batons .. E então resolvi , fazer o meu TOP 5 !!

Esperoo muuito que gostem ..

Vou deiixar  aqui  abaixo o vídeo , do TOP 5 .. E algumas fotos !


https://www.youtube.com/watch?v=R0UKXglm30o&list=UUsgxTTTxq8quBEg7_4w5gUQ


   

Esse  batom , é o da marca NATURA , ele tem a embalagem roxinha , com um espelhinho na tampa , sabee? Então .. é esse mesmo rsrs ! Gosto bastante dele , é um rosa , bem bonito .. Que da para montar vários looks com ele ! A cor é o rosa mania !!
    
 Áah , esse é oo meu VERMELHÃO .. Euu gostoo muuito dele .. acho a cor dele beem bonita .. A única coisa que eu não gosto muito é que ele e cremoso .. Mas daí eu passo um pó , e fica tuudo certinho !
Ele é da fenzza , na cor : 5 ..

E eesse é oo meu amoorrzinho ! Simplesmente ammmoo esse batom , acho a cor dele lindaa , suave .. ficaa lindo , tanto com um gloss, como opaco ! Eu adoro o o o ! Ele é um rosinha clarinho , ficaa muito bonito nos lábios ! Ele é da marca Frutillitá , é também um daqueles de criança rsrs .. é na cor : 104 !

Esse também é da marca Frutillitá , e eeu acho muuito bonitinho rsrs !  Ele é um tom de salmão com rosinha e não tem brilho .. A cor dele eu não sei .. Já saiu da embalagem , mas para ajudar vocês .. Ele é o do sabor de Vanilla , é um que tem o desenho da "moranguinho" na embalagem rsrs ! 

Esse , é o batom , lilás .. Aquele menorzinho das princesas sbb?? rsrs 
Adoooooooro essa batom .. Amo a cor dele .. E eu descobri que tem um batom da AVON , da linha COLOR TREND  , Que tem exatamente essa cor .. Quando eu vi .. disse : "áah , eeeu preciso desse batom " euu só não sei o nome do batom , me perdoem , mas eu juro que quando eu comprá-lo irei fazer um post .. sobre ele .. Ou falar dele em algum vídeo ! Mas vcs com certeza irão vê-lo por aqui ! < 3 

Então foooooi esse o post , meeuus amores ! Espero que tenham gostado .. Comentem , oque vocês acharam aqui em baixooo!




OBS : Estamos com uma nova pareceria , aqui no blog , e lá no nosso canal , Milla&daimakeup.. São  as meninas do Mundo maquiagem .. São umas fooofas ! Super simpáticas e atenciosas ! Deem uma passadinha no blog e no canal delas ! Tenho certeza que vocês irão amá-las ! 

Umm suupper beiijo meus amoores , fiquem com Deus ! E até o próximo post  !!! < 3 

Tchau , 
      tchau ! 


BY : Camila Xavier ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário